domingo, 28 de setembro de 2008

MARSCARADA


Oi pessoal,
desculpem o sumiço essa semana mas estava difícil encontrar um tempinho pra postar!
estava fazendo a produção de um calendário com o Márcio Rodrigues que certamente vai virar um mimo par quem ganhar! Todo baseado em filmes clássicos! foi uma delicia fazer! 
Tem um milhão de produtos esperando para serem analisados  aqui no meu desktop! 
E hoje eu adoraria falar da minha nova obsessão! 
Covergirl LashBlast Volumizing Mascara! 
Uma delicia e um sucesso garantido a marcara! Ajuda muito pra quem não tem curvex pois segura bem e cresce seus cílios ate a estratosfera! Tem dois rimels que eu amo! O Loreal Volumissime e o novo da Lancome que depois vou falar melhor!
Mas esse da Covergirl esta garantido no meu estoque! Adoro mascara na cor preta mas o marron 
café é um luxo, principalmente com sombras terrosas e cintilantes.
So em NYC! 

Nenhum comentário: