segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Free Oil Rays



Oiiii,


Olha só, estava eu no supermercado comprando guloseimas e deparei-me com a sessão de cosméticos, lógico que eu tinha de parar e fuçar todas as prateleiras par ver se via "algo diferente". O viciado aqui estava querendo descobrir um  tonico novo e me deparei com os produtos da Payot! Eu pensei, Payot? minha tataravo usava isso, credo! Mas também lembrei que minha primeira esteticista também! e eu adorava os cheirinhos e o frescor! Lembrei também de um batom que tenho e adorooooo!! Cassis! Um vermelho rosado bemmmmm marcante! Quase nunca uso, tem de ter coragem! 
Mas voltando ao assunto, não tinha nada de novo e pra não ficar frustrado comprei um hidratante para pele oleosa (a minha)
Resolvi então usar antes de fazer uma maquiagem na modelo no dia posterior a compra! 
Gente, foi uma dádiva!!!!!!!!! 
O melhor hidratante do meu mundo! E ele não brigou com meu corretivo Kryolan e ainda o transformou numa base fininhaaaaaa! Luxo, corre tenha para toda hora!!!
Deixa um brilho tão sutil e com muito frescor!!!!


Tem em todo lugar eu acho mas eu achei no Supermercado Extra!




Nenhum comentário: